EDITAR ITENS

entregamos para
todo o brasil

Confira as regras

em até 12x

pagamento no boleto
com 5% de desconto

Perguntas Frequentes

Temos o certificado "Let's Encrypt", autoridade mundial em segurança pela Internet. que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

No Atacado da Indústria você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista). Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte em FORMAS DE PAGAMENTO.

Sim, entre em contato com um de nossos vendedores para efetivação de seu pedido.

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.

O cadastro poderá ser realizado em nosso site, clicando em "CADASTRE-SE" no menu do nosso site ou por telefone, com um de nossos vendedores.

Basta clicar em "ENTRE OU CADASTRE-SE", no topo do site, depois clique em "ESQUECEU A SENHA".

Preencha seu e-mail no campo correspondente, assim o site mostrará "ENVIAMOS UM E-MAIL PARA @...com.br, com o código para recuperação de senha".

Você receberá um código por e-mail, e um link com "RECUPERAR SENHA".
Clique nesse link. No site em que se abrirá, você deverá colocar o código enviado por e-mail, e inserir duas vezes sua nova senha.

As compras podem ser pagas parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito. Mais detalhe consulte no link FORMAS DE PAGAMENTO.

Não há um valor mínimo para compra.

Alguns produtos possuem frete grátis e nesse caso estarão indicados no próprio item.

- A vista ( Boleto Bancário) - Cartão de crédito - Faturado - Boleto Faturado em Pessoa Jurídica (sob aprovação de cadastro) - Pagamento digital

- Cartão de crédito - Faturado - Boleto Faturado em Pessoa Jurídica (sob aprovação de cadastro)

Sim, em compras realizadas a vista no boleto bancário há um desconto sobre valor dos produtos.

O valor de nossos produtos são os mesmos para pessoas físicas ou jurídicas.

Os pedidos podem ser acompanhados pelo site. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema e será visível para o cliente.

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes. Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.

Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão à disposição de nossos clientes. Essa informação consta no rodapé da página principal.

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail [email protected] ou diretamente com o vendedor, caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pelo Atacado da Indústria, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora.

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos.

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA e veja as opções encontradas.

São até dois (2) dias úteis para o pagamento do boleto ser aprovado.

PROMOÇÕES EXCLUSIVAS

Escreva aqui seu nome e e-mail.
A gente te envia promoções e novidades em primeira mão.

© Todos os Direitos Reservados. Ofertas e condições válidas exclusivamente para o site.
Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras.

Nosso site utiliza cookies que melhoram a sua experiência, lembram suas preferências e personalizam os conteúdos que você vê. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.

Entendi